Servir com excelência é nosso objetivo e a New Holland sai na frente.

Conheça nosso canal de atendimento especializado para sua satisfação:


Top Service


Estar nos mais altos padrões de qualidade e serviço faz parte da cultura e do DNA da New Holland. É por isso q​ue nós criamos o Top Service, o mais alto nível de atendimento pessoal: 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias ao ano. Trabalhando em estreita parceria com a rede de distribuidores, Top Service foi projetado para garantir a máxima satisfação dos clientes da New Holland. Um número para todos e para tudo:


  • Localização do concessionário;
  • Folheto e consultas sobre produtos;
  • Demonstrações e solicitações de teste de acionamento;
  • Informações de crédito;
  • Assistência técnica;​
  • 100% dos clientes consultados para verificar a satisfação para a melhoria contínua.


Prioridade máxima

A equipe do New Holland Top Service, que inclui especialistas técnicos, engenheiros de Plantas e Centros de pesquisa e desenvolvimento, especialistas em peças e logística, trabalham 24 horas por dia, 7 dias na semana em estreita parceria com a rede de distribuidores, aproveitando ao máximo os recursos da New Holland para resolver os problemas dos clientes de forma rápida.


Velocidade máxima

A equipe do Top Service pode adquirir e distribuir peças rapidamente, 24 horas por dia, 7 dias na semana, em toda a Europa ou chamar as equipes de engenharia e atendimento para identificar a melhor solução.


Máxima satisfação

O New Holland Top Service é um processo acompanhado de perto, com cada problema seguido até sua conclusão, quando o cliente está de volta ao trabalho e 100% satisfeito.


Privilégio do Top Service

A equipe do Top Service pode adquirir e distribuir peças rapidamente, 24 horas por dia, 7 dias na semana, em toda a Europa ou chamar as equipes de ​engenharia e atendimento para identificar a melhor solução. Um número para:


  • Gerenciamento de problemas 24 horas por dia, 7 dias na semana;
  • Técnico da New Holland disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana, para oferecer rápida assistência;
  • Engenheiros de pesquisa e desenvolvimento disponíveis para oferecer soluções especializadas;
  • Aquisição de peças 24 horas por dia, 7 dias na semana de depósitos e fábricas;
  • Entrega rápida de peças 24 horas por dia, 7 dias na semana;
  • Para os clientes com produtos top de linha na garantia, existe o suporte estendido na temporada com gerenciamento de problemas, aquisição de peças de depósitos e fábricas e sistema de entrega rápida para garantir que continuem produtivos nesse momento crítico.​