Servir com excelência é nosso objetivo e a New Holland sai na frente.
Conheça nosso canal de atendimento especializado para sua satisfação:
Top Service
Estar nos mais altos padrões de qualidade e serviço faz parte da cultura e do DNA da New Holland. É por isso que nós criamos o Top Service, o mais alto nível de atendimento pessoal: 24 horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias ao ano. Trabalhando em estreita parceria com a rede de distribuidores, Top Service foi projetado para garantir a máxima satisfação dos clientes da New Holland. Um número para todos e para tudo:
- Localização do concessionário;
- Folheto e consultas sobre produtos;
- Demonstrações e solicitações de teste de acionamento;
- Informações de crédito;
- Assistência técnica;
- 100% dos clientes consultados para verificar a satisfação para a melhoria contínua.
Prioridade máxima
A equipe do New Holland Top Service, que inclui especialistas técnicos, engenheiros de Plantas e Centros de pesquisa e desenvolvimento, especialistas em peças e logística, trabalham 24 horas por dia, 7 dias na semana em estreita parceria com a rede de distribuidores, aproveitando ao máximo os recursos da New Holland para resolver os problemas dos clientes de forma rápida.
Velocidade máxima
A equipe do Top Service pode adquirir e distribuir peças rapidamente, 24 horas por dia, 7 dias na semana, em toda a Europa ou chamar as equipes de engenharia e atendimento para identificar a melhor solução.
Máxima satisfação
O New Holland Top Service é um processo acompanhado de perto, com cada problema seguido até sua conclusão, quando o cliente está de volta ao trabalho e 100% satisfeito.
Privilégio do Top Service
A equipe do Top Service pode adquirir e distribuir peças rapidamente, 24 horas por dia, 7 dias na semana, em toda a Europa ou chamar as equipes de engenharia e atendimento para identificar a melhor solução. Um número para:
- Gerenciamento de problemas 24 horas por dia, 7 dias na semana;
- Técnico da New Holland disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana, para oferecer rápida assistência;
- Engenheiros de pesquisa e desenvolvimento disponíveis para oferecer soluções especializadas;
- Aquisição de peças 24 horas por dia, 7 dias na semana de depósitos e fábricas;
- Entrega rápida de peças 24 horas por dia, 7 dias na semana;
- Para os clientes com produtos top de linha na garantia, existe o suporte estendido na temporada com gerenciamento de problemas, aquisição de peças de depósitos e fábricas e sistema de entrega rápida para garantir que continuem produtivos nesse momento crítico.